sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ARGAN OIL - AVORA

Postado por Deby às 13:13
Olá meninas,

Sempre li em vários blogs sobre os benefícios do óleo de argan para os nossos cabelos... dizem que ele faz milagres... e já virou uma febre na net..... Porém o famoso Moroccanoil de 100 ml custa aproximadamente uns R$ 150,00..... tudo bem que ele dura muito tempo, mas pro meu bolso ainda não dá... Mas não fiquei na vontade não.... as marcas nacionais estão investindo pesado neste produto e são bem mais baratas..... Então comprei o óleo de argan da AVORA... depois dos cabelos lavados, espalho um pouquinho nas mãos e passo em todo comprimento dos cabelos....e as pontas dos meus cabelos, que estavam super secas, se recuperaram completamente... Gostei!


Olha, eu não posso falar que a qualidade é igual, mesmo por que nunca usei o Morrocanoil, então não tenho parâmetros para comparar, o que eu posso dizer é que para mim o Óleo de tratamento argan oil da AVORA deu um resultado muito bom.

Então é isso meninas! Até mais.

Bjus,

0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare