domingo, 25 de dezembro de 2011

MINI PALETA JASMYNE 3D

Postado por Deby às 15:06
Oi pessoal,

Outro dia fui até a perfumaria dar uma olhadinha nas maquiagens, eu adoro ficar olhando as novidades, então toda perfumaria que eu encontro pela frente eu tenho que entrar e dar uma espiadinha....rsrsr....E nesse dia me deparei com esta mini paletinha de sombras da Jasmyne.... achei muito bonitinha e comprei...... Quando cheguei em casa e fui testar as sombras fiquei completamente apaixonada e resolvi fazer um post para mostrar essa belezinha para vocês.

A paleta é composta por:
18 sombras
02 pós faciais
02 blush

Tudo isso em formato de carteira!

Dá uma olhadinha nas cores:




E aí? O que vocês acharam? Gostaram?

Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário

 

. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare